Mastriani é apresentado pelo Botafogo e se coloca disponível: “Depende do professor” Uruguaio está regularizado no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores

O Botafogo apresentou, nesta sexta-feira, 04, o atacante uruguaio Gonzalo Mastriani, de 31 anos. O jogador, que vai utilizar o número 39 no Glorioso, chega como importante reforço para o setor ofensivo. Aliás, o ataque do Botafogo tem encontrado dificuldades neste início de trabalho do técnico Renato Paiva.
Em suas primeiras palavras como jogador do Botafogo, Mastriani destacou a grande oportunidade que está tendo na carreira. Além disso, o jogador reforçou a importância de o Botafogo novamente ter um final de ano feliz e com títulos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Estou muito feliz. É uma oportunidade única para mim e para minha carreira. Não tinha muito o que pensar para estar aqui. Espero que seja uma passagem muito boa para mim, para o elenco, para o Botafogo, e que no final do ano possamos ter muitas conquistas”, disse Mastriani.
A chegada do jogador ao Botafogo é por empréstimo válido até o final da temporada, mas no contrato assinado existe uma opção de compra. Assim, se conseguir desenvolver aquilo que se espera, Mastriani pode permanecer no clube por mais tempo. No futebol brasileiro, o jogador defendeu América-MG e Athletico Paranaense, tendo marcado 44 gols em 109 partidas.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Gonzalo Mastriani já pode ser opção do técnico Renato Paiva para o jogo de sábado, 05, quando o Botafogo enfrenta o Juventude, no Nilton Santos. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador afirmou que está pronto para jogar.
“Estou à disposição, vai depender muito do professor. Eu não treinei com o grupo por causa da viagem do elenco para o Chile, tive poucas falas com o treinador. Minhas características são mais de centroavante de área, finalização, último toque. Sei no que posso agregar. Sei pelo que fui contratado e espero contribuir às expectativas e até surpreender”, destacou Mastriani.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A utilização do uruguaio na partida contra o Juventude pode ser importante para que o técnico Renato Paiva ganhe mais uma opção ofensiva. Além disso, Igor Jesus, que foi expulso na derrota para a Universidad de Chile, será desfalque contra o Carabobo FC, na segunda rodada da Copa Libertadores.
Sem contar com o seu principal centroavante no torneio continental, Renato Paiva está em busca de opções. Já regularizado, Mastriani pode ser titular contra o Carabobo. Rwan Cruz e Elias Manoel são outras opções que aparecem como prováveis neste momento.