Mirassol negocia a contratação de Ángel Romero, ex-Corinthians

Ex-jogador do Timão pode estar próximo de um acerto com o Leão Caipira; atleta busca nova oportunidade no futebol brasileiro
Saída do Corinthians? Ángel Romero negocia transferência para o Internacional; saiba detalhes
Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

O Mirassol pode estar próximo da contratação de Ángel Romero, ex-jogador do Corinthians. A saber, o atleta paraguaio está sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Timão.

A possibilidade é de que o Leão Caipira apresente um contrato válido até o final do ano para Ángel Romero.  O possível vínculo entre o Mirassol e o jogador ainda teria uma extensão contratual em caso de classificação à Copa Libertadores da América de 2027.

O diretor-executivo do Mirassol, Paulinho, conduz as conversas diretamente com o empresário do jogador, Régis Marques. É previsto que as partes cheguem a um consenso nas próximas horas.

Publicidade

Quais foram os números de Ángel Romero pelo Corinthians?

Ángel Romero teve duas passagens de sucesso pelo Corinthians. A saber, a primeira teve o seu início no dia 5 de junho de 2014, permanecendo no clube até o ano de 2019. Na ocasião, o paraguaio foi negociado com o San Lorenzo, da Argentina.

O bom momento de Ángel Romero no Parque São Jorge foi determinante para o retorno do jogador em 2023.  Sendo assim, o paraguaio permaneceu no plantel alvinegro até o final do ano de 2025.

No Timão, o jogador contabilizou o total de 363 jogos em suas duas passagens. Deste total, Ángel Romero ainda contabiliza 62 gols convertidos e 29 assistências.

Mirassol no mercado da bola

O Mirassol apresentou grande movimentação no mercado da bola após a campanha história de 2025. A saber, o Leão Caipira terminou o Brasileirão na quarta colocação, conquistando a classificação inédita à Copa Libertadores 2026.

Logo, neste contexto, o time anunciou as contratações dos zagueiros Willian Machado (ex-Ceará) e Lucas Oliveira (ex-Vasco), o lateral Igor Cariús (ex-Sport Reife), os volantes Yuri Lara (ex-Yokohama) e Denilson (ex-Cuiabá).

Por fim, para o ataque, o Leão acertou com os meias Lucas Mugni (ex-Ceará) e Eduardo (ex-Cruzeiro) e os atacantes Rodrigo Rodrigues (ex-Operário), Nathan Fogaça (ex-Novorizontino), André Luís (ex-Shanghai Semá, da China) e Antônio Galeano (ex-Ceará).

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor