Mirassol e Bragantino se enfrentaram na noite desta quarta-feira (01), em duelo válido pelo Brasileirão, no Maião. Em campo, Leão Caipira e Massa Bruta ficaram no empate por 1 a 1.
Com o resultado, o Mirassol permaneceu na quarta colocação do certame com 43 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga contra o Bahia.
Do outro lado, o Bragantino chegou aos 33 pontos, na nona colocação do Brasileirão. A saber, o Massa Bruta não vence há nove partidas.
Mirassol x Bragantino
Primeiro tempo
O Mirassol entrou em campo determinado a garantir a sua permanência no G-4. Sendo assim, o Leão Caipira pressionou o Bragantino nos minutos iniciais. Danielzinho, Lucas Ramon, Jemmes e Negueba empilharam oportunidades desperdiçadas.
O Massa Bruta não se intimidou diante do mandante. Neste prisma, o Bragantino explorou o contra-ataque com Thiago Borbas. O jogador exigiu boa atuação do goleiro Walter.
O primeiro gol da partida foi convertido aos 25 minutos. Gustavinho carimbou travessão e Eric Ramires ficou com o rebote para carimbar a rede verde e amarela.
Segundo tempo
O Leão Caipira buscou a sua recuperação na segunda etapa da partida. Logo, Reinaldo quase venceu Cleito, mas finalizou nas mãos do arqueiro do Bragantino.
O Massa Bruta respondeu na sequência com Henry Mosquera. Depois de superar a marcação, o jogador chutou rente ao travessão do goleiro Walter.
Aos 29 minutos, Reinaldo se beneficiou de um bate-rebate dentro da área para superar Cleiton. Tudo igual no Maião.
Por fim, com o gol, o Mirassol cresceu, mas sucumbiu diante da defesa do Bragantino. Placar final, 1 a 1.




