Mundial de Clubes: Jhon Arias se emociona após eliminação do Fluminense: “Muito perto”

Antes de tudo, o Fluminense foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 0 nesta terça-feira (08), em duelo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.  O jogador Jhon Arias, do Tricolor, avaliou o revés […]

Árias tem mais uma atuação segura, em vitória do Fluminense

Antes de tudo, o Fluminense foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 0 nesta terça-feira (08), em duelo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.  O jogador Jhon Arias, do Tricolor, avaliou o revés diante do Blues.

“Eu acho que é difícil achar a palavra em um momento desse. [Nesse momento, Arias fica sem palavras e começa a chorar]. Eu a gente esteve muito perto, estávamos sonhando e a gente chegou aqui na semifinal. Me desculpa. Lutamos tanto para chegar até aqui e ficar tão perto, quero pedir desculpa para o torcedor”, lamentou aos prantos.

O colombiano ttambém destacou a importância do Fluminense, tanto no torneio organizado pela Fifa como também em sua carreira.

“Tento me doar o máximo, dou a minha vida para esta camisa, para esse time que admiro tanto. Me desculpa. Eu acho que a gente deu tudo que tinha, mas dentro de campo estava difícil. Perdão. A gente criou uma grande expectativa no Brasil e no mundo todo, é difícil sair assim. Amanhã é outro dia, com certeza a gente vai aprender, me desculpa mesmo”, concluiu.

Fluminense teve pênalti anulado

O Fluminense teve um pênalti anulado após um possível toque de mão de Chalobah dentro da área.  O lance foi reavaliado pelo árbitro François Letexier, que descartou uma possível infranção na jogada.

Por fim, Renato Gaúcho teve uma outra interpretação sobre a penalidade máxima.  De acordo com o técnico do Fluminense, o lance poderia mudar o rumo da partida.

“Na minha opinião foi pênalti, vi agora no vestiário. Muita gente vai dizer que o braço estava colado no corpo, o braço estava um pouquinho aberto. Tem árbitros que dão e tem árbitros que voltam atrás. Não vamos nos apegar nessa desculpa”, concluiu  Renato Gaúcho.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima