Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Óscar Romero é apresentado pelo Botafogo: “me gerou orgulho e satisfação”

O Botafogo apresentou o meio-campo Óscar Romero, na manhã desta quinta-feira(28), no estádio Nilton Santos. O paraguaio vai vestir a camisa 70. Ou seja, a escolha do número é uma homenagem para Garrincha, que imortalizou a camisa 7 do glorioso. Romero chega com o contrato valido até dezembro de 2024.

O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Assim, o paraguaio que vinha treinando com o restante do elenco desde a semana passada, já tem condições de jogo. A estreia deve acontecer na próxima quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Publicidade

“No momento que o Botafogo se comunicou comigo, me gerou orgulho e satisfação. Sabemos que esse clube tem uma tradição muito importante no país. Para mim, é um desafio importante carreira, o futebol brasileiro é um dos melhores do mundo”, disse Óscar Romero, que seguiu analisando a sua chegada no Botafogo.

“Vir a uma instituição que projeta boas coisas e tem projetos muito importantes me alegrou em todos os aspectos para decidir estar aqui. Falei com meu irmão (Ángel Romero) e com Gatito, que está há anos no Botafogo, recebi palavras muito boas do clube, por isso hoje em dia estou aqui”, encerrou o jogador.

Óscar Romero deixou recentemente o Pendikspor da Turquia, e foi visto como uma oportunidade de mercado. O jogador que é irmão gêmeo de Ángel Romero, já vestiu a camisa do Boca Juniors, San Lorenzo e Racing Club da Argentina, Shanghai Shenhua da China, Alavés da Espanha e Cerro Porteño do Paraguai.

Leia mais: Botafogo tenta alinhar comissão técnica para avançar nas conversas com Quique Setién
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.