Antes de tudo, Pablo Vegetti e Rayan foram os destaques do Vasco na temporada 2025 do futebol brasileiro. Enquanto o argentino já estava consolidado no plantel, o jovem contou com boa desenvoltura para conquistar o seu espaço no Gigante da Colina.
Os dois jogadores estão entre os maiores artilheiros do Vasco em 2025. Logo, neste contexto, Pablo Vegetti contabilizou 27 gols, sendo o maior goleador do futebol brasileiro deste ano.
Do outro lado, Rayan ficou na décima colocação entre os maiores artilheiros do Vasco. Sendo assim, o craque computou 20 tentos neste ano.
Vale ressaltar que Pablo Vegetti perdeu espaço para Rayan durante a temporada. A saber, o jovem talento do Vasco recebeu sondagem de clubes como Bayern de Munique e Zenit.
Além de Rayan e Vegetti, quais são os outros goleadores?
O segundo colocado da lista é o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro. O atleta contabilizou 26 tentos nesta temporada, sendo um dos destaques desta temporada.
As boas atuações de Kaio Jorge chamaram a atenção do Flamengo, que fez sondagem pelo jogador. O Cruzeiro recusou a investida e o Rubro-Negro avalia oferecer Everton Cebolinha como parte do negócio.
A terceira e quarta posição ficaram com Arrascaeta, do Flamengo, e Flaco López, do Palmeiras. Os dois craques contabilizaram 25 gols cada, sendo destaques dos seus times no Brasileirão e na Copa Libertadores.
Já Marilson, do Figueirense, Alan Patrick, do Internacional e Hulk, do Atlético-MG, aparecem na sequência com 21 gols cada. A saber, o centroavante do Galo teve o seu nome associado ao Fluminense no mercado da bola.
Por fim, Rayan, do Vasco, aparece com 20 gols na lista dos maiores artilheiros desta temporada. O atleta empatou com Germán Cano, do Fluminense, Vítor Roque, do Palmeiras e Willian José, do Bahia.
Veja a lista
Pablo Vegetti – Vasco -27
Kaio Jorge – Cruzeiro -26
Arrascaeta – Flamengo -25
Flaco López – Palmeiras -25
Marlyson – Figueirense – 21
Alan Patrick – Internacional – 21
Hulk – Atlético-MG – 21
Vitor Roque – Palmeiras – 20
Germán Cano – Fluminense – 20
Willian José – Bahia – 20
Rayan – Vasco – 20




