A derrota do Flamengo para o PSG, nesta quarta-feira (17), pela final da Copa Intercontinental, foi motivo de desabafo para Valdemir Silva, pai de Gabigol, do Cruzeiro.
A saber, o atacante da Raposa desperdiçou um pênalti na derrota para o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Logo, neste contexto, Valdemir comparou a falha de Gabigol com a de Dembélé nesta quinta-feira.
“Um dia muito importante para a reflexão de muitos que duvidam da índole daqueles que lutam e amam o que fazem e que só pensam em vencer… Lembre-se, no futebol sempre existem heróis e vilões, nervos a flor da pele, hoje vi o melhor do mundo chutar o pênalti na lua, vi quatro jogadores perderem pênaltis em seguida, erro deles ou mérito do goleiro”, comentou.
“Será que vão expor eles ao ridículo, será que vão ser crucificados, será que vão duvidar da índole deles… Para vocês torcedores e para aqueles que se dizem jornalistas, reflitam”, completou
Dembélé desperdiçou um dos pênaltis do PSG no jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira. Em sua cobrança, o jogador finalizou por cima da meta do goleiro Rossi .
Dembélé faturou os prêmios de melhor do mundo pela Bola de Ouro e Fifa The Best.
Como foi o jogo entre PSG e Flamengo?
Paris Saint-Germain e o Rubro-Negro da Gávea protagonizaram um duelo equilibrado nesta quinta-feira. Em campo, o PSG abriu o placar com Kvaratskhelia. O lance não impactou ao Flamengo, que buscou meios para empatar.
O Rubro-Negro empatou com Jorginho, em uma cobrança de pênalti. A arbitragem assinalou falta de Marquinhos em Arrascaeta dentro da área.
Com a igualdade no placar, os dois times decidiram a taça nas penalidades. Barcola e Dembélé desperdiçaram as cobranças, enquanto o goleiro Safonov defendeu, em sequência, os chutes de Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo.




