Palmeiras x Bragantino: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Verdão não encontrou dificuldades para derrotar o adversário nesta noite; Palestrino manteve o Massa Bruta acuado no segundo tempo

Bragantino x Palmeiras

Antes de tudo, o Palmeiras não teve grandes dificuldades para vencer o Bragantino nesta quarta-feira (15), em duelo válido pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Em campo, o Verdão lacrou o marcador em 5 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na liderança do torneio, contabilizando 61 pontos, três na frente do vice-líder, Flamengo. Do outro lado, o Massa Bruta ficou estacionado em 36, na nona colocação.

Palmeiras x Bragantino

Primeiro tempo

Palmeiras e Bragantino apresentaram grande movimentação durante a primeira etapa. Embalado pela torcida, o Verdão criou duas boas oportunidades, uma com Piquerez e outra com Vítor Roque. Logo, o goleiro Lucão, do Massa Bruta, precisou se esticar para evitar dois possíveis gols no início da partida.

Do outro lado, a equipe de Bragança Paulista adotou uma postura mais conservadora. Sendo assim, o Bragantino optou pelo passe e bolas alçadas para a área. Lucas Barbosa e Thiago Borbas ameaçaram a defesa alviverde.

O primeiro gol do confronto foi do Bragantino em uma cobrança de pênalti de Jhon Jhon. A infração foi marcada após um toque de mão de Bruno Fuchs dentro da área.

O zagueiro do Verdão se redimiu diante da torcida no final do primeiro tempo. Depois de receber um cruzamento, Bruno Fuchs subiu para concretizar de cabeça.

Segundo tempo

O Verdão protagonizou um verdadeiro show durante o segundo tempo. Focado na vitória, os comandados de Abel Ferreira garantiram a virada e a goleada diante da torcida no Allianz Parque.

Aos 12 minutos, Maurício finalizou em direção à meta do Bragantino. Junto do lance, Vítor Roque ficou com a sobra para carimbar a rede do Massa Bruta.

O lance trouxe maior motivação para o Palmeiras diante do adversário. Determinado a conquistar ainda mais espaços, o Palestrino se beneficiou de falhas apresentadas pela defesa do Bragantino.

O terceiro tento saiu dos pés de Felipe Anderson. Depois de bela jogada de Allan, o jogador ficou com a posse de bola para vencer o goleiro do Massa Bruta. Um verdadeiro golaço!

Por fim, Flaco López e Vítor Roque encerraram o recital em São Paulo. Enquanto o primeiro se beneficiou de uma sobra, o segundo finalizou com precisão. Placar final, 5 a 1.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima