Primeiramente, Palmeiras e Vasco se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, 1º, no Allianz Parque. O duelo é pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão tenta se manter na briga pelo título. Enquanto isso, o Cruzmaltino busca se afastar da zona de rebaixamento.
O Palmeiras vem de derrota para o Bahia, que encerrou a sequência de 11 jogos sem perder no Brasileirão. Com 49 pontos em 23 partidas, a equipe de Abel Ferreira ocupa a terceira colocação, cinco pontos atrás do líder Flamengo, mas com um jogo a menos.
O Vasco chega motivado para o confronto, após duas vitórias consecutivas sobre Bahia e Cruzeiro. A equipe de Fernando Diniz não perde há quatro partidas, soma 30 pontos e inicia a rodada na 12ª posição, com boa margem para escapar da zona de rebaixamento.
Qual é a escalação do Palmeiras?
O técnico Abel Ferreira terá desfalques importantes no Verdão. Lucas Evangelista passou por cirurgia na coxa direita e está fora da temporada. Khellven e Piquerez sosfreram traumas recentes. Andreas Pereira é recuado, com Raphael Veiga no meio de campo.
A escalação do Palmeiras é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson, Raphael Veiga; Flaco López e Vitor Roque.
Qual é a escalação do Vasco?
O Vasco tem três ausências por lesão e suspensão. Carlos Cuesta e Matheus França estão fora por problemas físicos, e Barros cumpre suspensão. Tchê Tchê retorna ao time titular, reforçando o meio de campo. O técnico Fernando Diniz espera manter a solidez defensiva contra o ataque do Palmeiras.
O time do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. A equipe encara o desafio com a confiança de quem não perde há sete jogos.
Quem é o árbitro do jogo?
Finalmente, a arbitragem do confronto será de Rafael Rodrigo Klein (RS), com Bruno Boschilia (PR) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS) como assistentes. Por fim, José Mendonça da Silva Júnior (PR) será o quarto árbitro, e o VAR ficará a cargo de Daniel Nobre Bins (RS).




