Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Pedrinho afirma ter interesse na permanência de Dimitri Payet

Depois de toda a especulação e bastidores de uma insatisfação do elenco do Vasco com o meia Dimitri Payet, Pedrinho se posicionou sobre o assunto. O presidente do Gigante da Colina confirmou que teve uma conversa, recentemente, com o francês para aparar as arestas.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Eu jamais vou usar qualquer artimanha para que um atleta fique ou saia do clube, que não seja de uma forma honesta e justa. Eu o chamei e falei para ele: ‘Payet, nada do que sai é o que eu penso. O que eu penso, você vai ouvir de mim. Eu não tenho intenção nenhuma que você saia'”, declarou Pedrinho, durante entrevista coletiva.

Publicidade

O dirigente cruzmaltino afirmou que tem interesse em manter Dimitri Payet para a próxima temporada. No entanto, Pedrinho ressaltou que vai se atentar às finanças do Vasco, antes de tomar qualquer decisão. O clube tem uma folha salarial mensal de, aproximadamente, R$16 milhões. Além disso, o presidente do Gigante da Colina lembrou que Payet precisa mostrar em campo que merece permanecer no clube, em 2025.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

“Toda avaliação é feita ao término da temporada. São dois jogadores caros (incluindo Philippe Coutinho) que, de repente, não vou conseguir ter no elenco. Se os dois me derem resposta, vou dar um jeito de ter os dois”, disse Pedrinho.

Principal contratação da gestão 777 Partners, Dimitri Payet chegou ao Vasco no meio da temporada passada cercado de expectativas. Em 2024, o meia francês tem bons números com a camisa do Gigante da Colina: em 36 jogos, marcou cinco gols e tem nove assistências. Com vínculo válido até junho de 2025, o jogador de 37 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.