Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Pedro, sobre vitória do Flamengo, diante do Palestino: “podíamos ter feito um placar mais amplo”

A vitória por 2 a 0 diante do Palestino representa muito mais que os 4 pontos na tabela, e a liderança do grupo E da Libertadores da América. Para o Flamengo, o resultado positivo significou o 27º jogo sem derrota como mandante na Libertadores da América. Além disso, o atacante Pedro alcançou a média de 1 gol por jogo.

Nesta sequência, o time rubro-negro soma 24 vitórias e 3 empates. A última derrota aconteceu no dia 3 de abril de 2019. Além disso, o time alcançou a incrível marca de 15 vitórias consecutivas na competição.

Publicidade

A vitória em si apresentou boas impressões para o torcedor. Para se ter noção, Everton Cebolinha teve atuação destacada e recebeu elogios. Outro que se destacou foi o zagueiro Léo Ortiz, que fez a sua estreia pela equipe e marcou o gol que deu números finais ao confronto.

Além disso, o Flamengo viu o artilheiro Pedro, chegar aos 15 gols em 15 jogos na temporada. Isso levando em consideração os gols marcados nos amistosos no começo do ano nos Estados Unidos.

“Um primeiro tempo muito bom, com um volume de jogo muito alto, mas no segundo tempo deixamos cair um pouco o ritmo. Não fizemos um bom segundo tempo. Tivemos chances claras de gol, podíamos ter feito um placar mais amplo mas acho que foi uma boa partida. Libertadores é sempre importante vencer dentro de casa”, disse o atacante Pedro.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores da América no dia 24 de abril, diante do Bolívar. Antes disso, a equipe volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde estrie no próximo domingo, às 16 horas, contra o Atlético-Go, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.