Permanência de Muricy Ramalho é incerta no São Paulo; saiba detalhes

Coordenador técnico está insatisfeito com os últimos resultados do Tricolor Paulista; time foi derrotado pelo Mirassol neste domingo
Muricy Ramalho - SPFC
Foto: SPFC / Site oficial

Antes de tudo, o futuro do coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, segue como incerto no São Paulo Futebol Clube. O motivo de uma possível saída do gestor está associada a insatisfação com a gestão do presidente Julio Casares.

A possível crise pode ter se intensificado após a derrota do São Paulo para o Mirassol por 3 a 0, pelo Paulistão, no último domingo. A saber, Muricy Ramalho ainda tem contrato válido com o Tricolor, mas pode deixar o cargo com uma possível rescisão contratual.

Como foi o trabalho de Muricy Ramalho no São Paulo?

Como técnico, Muricy Ramalho foi responsável por grandes conquistas do São Paulo. Entre estas estão o tricampeonato brasileiro consecutivo, nos anos de 2006, 2007, 2008 e as Copas Conmebol e Master Conmebol nos anos de 1994 e 1996.

Publicidade

Os resultados e a visibilidade garantiram ao profissional uma vaga como coordenador técnico do Tricolor em 2021.  Em seu ofício, Muricy tem como missão auxiliar o treinador Hernán Crespo e a sua comissão técnica nos bastidores.

O atual de trabalho de Muricy Ramalho pode ser considerado fora das quatro linhas. No entanto, o coordenador técnico tem grande prestígio perante o elenco do São Paulo, sendo considerado uma referência para os jogadores.

Logo, neste contexto, Muricy segue focado em resultados internos.  A abordagem discreta é o principal trunfo do coordenador técnico, que conta com a longevidade para solucionar os problemas do Tricolor do Morumbi.

Quando o São Paulo volta aos gramados?

O Tricolor do Morumbi busca meios para conquistar melhores resultados no Paulistão. Após derrota do São Paulo para o Mirassol, o atacante Luciano pediu o apoio dos torcedores em meio a má fase.
Por fim, o Tricolor se prepara para enfrentar o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, no próximo quinta-feira, 15 de janeiro, no Morumbi. A partida terá o seu início às 21h45, conforme o horário de Brasília.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor