Promessa do Flamengo, Guilherme Ruck inaugura novo espaço do Método MR3, criado pelo mental coach Lulinha Tavares

Guilherme Ruck tem apenas 15 anos, mas já despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro e europeu. Por aqui, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG abriram concorrência para ter o meia. Ao mesmo tempo, no Velho Continente, gigantes como Real Madrid e Porto também buscaram informações sobre a jovem promessa. No final, o Rubro-Negro se saiu melhor com o projeto apresentado e fechou com o jogador.
Na chegada ao Rio de Janeiro, depois de atuar nas divisões de base do Real Valladolid (ESP), Guilherme Ruck fechou parceria com o mental coach Lulinha Tavares. Desde 2008, o treinador mental trabalhou por mais de 40 clubes – Flamengo, Fluminense, Bahia e Palmeiras estão entre os principais. Um dos momentos mais marcantes dessa trajetória foi em 2009, quando quando ajudou o Fluminense a evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Espaço do Método MR3
Nesta segunda-feira (14), às 18h, Lulinha Tavares inaugura o novo espaço do Método MR3, no Clube Ginástico Português, no Recreio dos Bandeirantes. A empresa oferece suporte abrangente com treinadores mentais, psicanalistas, educadores financeiros, além de assessoria de imprensa para atletas. O atendimento é voltado para jovens a partir de 9 anos até jogadores em transição para o pós-carreira. O suporte inclui, ainda, as famílias dos atletas, a fim de garantir um ambiente alinhado aos objetivos de performance.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.
Antes da inauguração oficial, o meia da base do Flamengo pode fazer um treinamento no local. CEO da Smart Mind (Centro de treinamento cognitivo), Jean Barcelos e Lulinha Tavares orientaram a atividade de Guilherme Ruck. Ao fim, o treinador mental falou das expectativas sobre o novo espaço do Método MR3
“Esse novo espaço representa um avanço significativo na forma como trabalhamos a performance mental dos atletas e suas famílias. Acreditamos que esse suporte integrado será fundamental para o sucesso dentro e fora de campo”, destacou Lulinha Tavares.