Saiba porque Nicolas desfalcará o Paysandu diante do Vila Nova Atacante esteve perto de confirmar a transferência para o América-MG

Antes de mais nada, o Paysandu visita o Vila Nova neste sábado,12, às 18h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, é importante afirmar que o Papão viajou na última quinta-feira,10, para Goiana. O grande detalhe é que para este confronto o técnico Luizinho Lopes não contará com o atacante Nicolas no elenco do Paysandu.
A versão oficial apresentada pelo clube dá conta da prevenção para controle de carga. Por isso, Nicolas teria ficado fora da relação, assim como o também atacante, Rossi que é o artilheiro do time na temporada. Contudo, de acordo com a apuração da Agência RTI Esporte, o jogador pediu para não viajar com o grupo já que, tinha negociações avançadas com o América-MG.
O pedido de Nicolas não caiu bem na direção do clube. Nesse sentido, o Paysandu nunca se mostrou disposto a negociar o jogador com a equipe mineira. Tanto que a direção do Papão se recusou a liberar os documentos da rescisão impedindo o acerto do atacante com o América.
Com o prazo curto e o fechamento da janela, Nicolas seguirá no Paysandu. Contudo, o clima entre o jogador e a direção, que já tinha sofrido arranhões na reta final da temporada de 2024 voltou a ficar ruim.
A tendência é que o jogador não volte ao time titular diante da Chapecoense, na terceira rodada da Série B. Essa decisão não será exclusiva da comissão técnica, mas sim de todo departamento de futebol.
Até quando vai o contrato de Nicolas com o Paysandu?
Desse modo, é importante afirmar que o jogador deve ser reintegrado ao grupo na próxima segunda-feira,14. Contudo, a avaliação será feita a cada dia. Terceiro maior artilheiro do século no Paysandu Nicolas tem contrato com o clube até dezembro deste ano.
Desse modo, o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho e deixar o Paysandu sem custos. Vale lembrar que além do América-MG, Vila Nova, Goiás e Vitória também procuraram o jogador nas últimas janelas de transferências.