O Fluminense foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. Durante a partida, Samuel Xavier deixou o gramado após sentir dores na coxa esquerda.
O técnico Renato Gaúcho substituiu o jogador aos 11 minutos do primeiro tempo. Guga assumiu a vaga deixada por Samuel Xavier.
A ausência do atleta, que recebeu o primeiro tratamento ainda no banco de reservas, vira motivo de preocupação para o técnico Renato Gaúcho. A saber, Samuel Xavier passará por nova reavaliação.
Como foi o jogo entre Bahia e Fluminense?
Bahia e Fluminense protagonizaram um duelo equilibrado na noite desta quinta-feira. O Tricolor do Rio de Janeiro chegou a abrir o placar no primeiro tempo com Serna, porém o tento acabou anulado pela arbitragem.
Do outro lado, o Esquadrão de Aço apresentou maior movimentação durante o segundo tempo. Mais ofensivo, o Bahia manteve a defesa do Fluminense sobre pressão na etapa.
Luciano Juba marcou o gol da vitória do Esquadrão de Aço. Em outro lance, logo no final da partida, o Tricolor do Rio de Janeiro reinvidicou um toque de mão de Arias dentro da área. A arbitragem avaliou o lance e descartou uma possível penalidade. Placar final, 1 a 0.




