São Paulo x Náutico: Saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil

Antes de mais nada, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 na noite desta terça-feira (29), no Estádio do Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Luciano (duas vezes) marcou para o time comandado por Luís Zubeldía. Caio Vítor marcou para a equipe treinada por Hélio dos Anjos.
Com o resultado, o Tricolor Paulista necessita de um empate para obter vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Se o Timbu e vencer por um gol de diferença, a classificação para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.
Como foi o primeiro tempo?
Antes de tudo, o São Paulo iniciou a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil impondo pressão ao Náutico. O Tricolor tentou aproveitar o fator casa para abrir o marcador e construir uma vantagem para o jogo de volta, porém, acabou assistindo o adversário marcar um golaço com Caio Vitor, de fora da área.
O meio-campista pegou a bola na extremidade esquerda, correu para o meio e finalizou, sem chances para Rafael. O time sob o comando de Luis Zubeldía, que já exercia pressão sobre os pernambucanos, intensificou seu ataque e, em pouco tempo, conseguiu o empate. Luciano pegou, deu uma volta e bateu: 1 a 1.
Como foi o segundo tempo?
Aos 50 segundos, Marcos Antônio fez ótima jogada pelo lado direito, cruzou com perfição, e Luciano fez seu segundo gol na noite. Depois do gol, Luís Zubeldía avançou as as linha para pressionar o clube pernambucano em seu campo de defesa.
Aos 14, Marcos Antônio tocou muito bem para o meio da área. André Silva fez um corta luz e deixou pra Matheus Alves, que finalizou com perigo. Muriel fez grande defesa. Aos 21, a zaga do Náutico afastou o perigo depois da cobrança, mas o São Paulo continuou no ataque.
Cédric Soares recebeu em profundidade pela direita e cruzou para o meio da área, para André Silva, mas o centroavante não alcançou a bola. Aos 34, Marcos Antônio aoareceu novamente no ataque e cruzou com perigo para a área do Náutico, mas a bola passou por todo mundo.
Do outro lado, Rodriguinho tentou outro cruzamento, mas Ryan não conseguiu finalizar. Aos 42, Cédric Soares recebeu na direita, corta para o meio e cruzou para a área. A zaga afastou o perigo, mas Marcos Antônio recuperou e manteve o São Paulo no ataque.