Para enfrentar o Vasco, nesta quinta-feira, 11, no Maracanã, o Fluminense deve manter a base da equipe que jogou a reta final do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Luis Zubeldía não vai contar com Canobbio, que está suspenso.
Sem o atacante uruguaio, o tricolor precisa buscar opções para o seu ataque. A princípio, a expectativa é que Yeferson Soteldo assuma a vaga na equipe titular. Essa é a principal mudança para o jogo diante do Vasco.
Soteldo, que passou momento de baixa no Fluminense, vem evoluindo nas últimas partidas. O atacante venezuelano marcou dois gols na vitória sobre o Grêmio. Além disso, Soteldo também contribuiu com uma assistência na vitória sobre o Bahia.
A participação do atleta nos jogos finais do Campeonato Brasileiro foi fundamental para que o Fluminense conseguisse o quinto lugar. Desse modo, o tricolor tem vaga garantida na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.
Qual é a escalação do Fluminense contra o Vasco?
A tendência é que a entrada de Soteldo no time principal seja a única mudança da equipe para a partida diante do Vasco. O tricolor deve manter a base que já jogou nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do Fluminense para o jogo com o Vasco é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Soteldo, Serna e Everaldo.
O jogo entre Vasco e Fluminense é o primeiro da semifinal da Copa do Brasil. As equipes lutam por uma vaga na decisão do torneio nacional. Na outra semifinal, Cruzeiro e Corinthians se enfrentam para buscarem vaga na decisão. No primeiro jogo, o time paulista venceu por 1 a 0, mesmo atuando no Mineirão. Agora o jogo da volta acontece na cidade de São Paulo. O Corinthians tem a vantagem do empate após ter vencido na ida.




