Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Torcedor do Remo morre baleado após RE-PA

Antes de mais nada,  o Paysandu venceu o Remo por 2 a 0, no Mangueirão, e largou na frente na decisão do Campeonato Paraense. Contudo depois da partida o clima ficou quente nos arredores do estádio.

Uma grande confusão no estacionamento do Mangueirão envolvendo torcedores do Remo culminou na morte de um torcedor do clube.

Publicidade

Paulo Alexandre da Silva foi baleado e morreu no local. A morte foi confirmada pela polícia militar, que ainda não identificou o autor do disparou.

“O óbito está confirmado, as imagens estão sendo revisadas mas aparentemente uma briga entre torcedores do próprio Remo. Não teve confronto entre torcidas do Remo e do Paysandu. Foram torcedores do próprio Clube do Remo que se defrontaram e tivemos esse óbito. Não posso garantir que foi um confronto entre torcidas organizadas. Com as imagens revisadas, aí sim teremos algo mais preciso” disse o coronel Marcelo da polícia militar do Pará.

No final da noite deste domingo (07), o clube divulgou nota oficial nas redes sociais lamentando a morte do torcedor.

Veja a noite!

O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do torcedor azulino na noite deste domingo (7), no clássico RexPa, no Mangueirão.

O Remo repudia quaisquer atos de violência, seja de quem for, e entende que o ambiente esportivo é um espaço democrático, inclusivo, de lazer e entretenimento, assim, temos como meta tornar o estádio de futebol uma atmosfera acolhedora e que possa ser frequentado por todas as famílias e pessoas.

O Clube reafirma que o futebol é um ambiente de paz e repudia qualquer ato desta natureza.

Solidariedade aos familiares e amigos neste momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.