Vasco anuncia a contratação de Tchê Tchê, primeiro reforço da temporada
O Vasco anunciou, nesta terça-feira (07), o primeiro reforço da temporada 2025. Trata-se do meia Tchê Tchê que estava no Botafogo, em 2024, e conquistou os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro pelo Glorioso. Ele chega ao Gigante da Colina sem custos, já que seu contrato com o Alvinegro Carioca se encerrou no dia 31 de dezembro. O jogador de 32 anos vai vestir a camisa 3 cruzmaltina.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Pelas redes sociais, o Vasco publicou um vídeo em que Tchê Tchê fala da alegria em vestir a camisa do clube. Além disso, o meia valorizou a história do Gigante da Colina e prometeu empenho dentro de campo para que a equipe conquiste títulos na temporada.
“Fala, torcida vascaína! Aqui é o Tchê Tchê. Estou muito feliz de estar aqui e vamos juntos para 2025. A história fala por si só o que é essa camisa. A gente vai trabalhar arduamente todos os dias para conquistar títulos e dar alegria aos torcedores. Tem valores que são inegociáveis, como correr, se empenhar, deixar tudo o que for possível dentro do campo”, afirmou o meia vascaíno.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Antes de mais nada, Tchê Tchê participou da reapresentação do elenco do Vasco, na manhã desta segunda-feira (07), em São Januário. Ele realizou exames médicos e participou das avaliações físicas junto aos novos companheiros de clube. Na sequência, assinou contrato por duas temporadas. Portanto, até dezembro de 2026. Dentro da Colina Histórica, o meia valorizou o Caldeirão cruzmaltino e comentou da expectativa de jogar no estádio.
“São Januário é o Caldeirão, né (risos). A expectativa é enorme. Na cabeça do torcedor, ficam os jogadores que vencem. Quero deixar meu nome aqui também”, finalizou o novo reforço do Vasco.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, ao longo da carreira Tchê Tchê conquistou títulos importantes vestindo as camisas de Palmeiras, Atlético-MG. Foi campeão brasileiro em quatro oportunidades (2016, 2018, 2021 e 2024). Além disso, conquistou a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e a Copa Libertadores da América.