Vasco anuncia a demissão do diretor de futebol, Marcelo Sant’ana Cruzmaltino tomou a decisão após derrota do time para o Vitória pelo Brasileirão; time busca novo profissional para a área

O Vasco anunciou a demissão do diretor de futebol Marcelo Sant’ana neste domingo (11). A cúpula do Cruzmaltino optou pela rescisão após a derrota do time para o Vitória por 2 a 1, pelo Brasileirão.
O substituto do executivo será o CEO Carlos Amoedo, isto é, temporariamente. É previsto que o Gigante da Colina busque um novo nome para a função.
A saída de Marcelo pode estar associada ao comando técnico de Fernando Diniz, ou seja, a um novo projeto do Vasco na temporada, o que inclui a sua recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro.
Para o clube, as derrotas do Gigante da Colina não estão associadas ao elenco de jogadores, em resumo, os revezes do Cruzmaltino estariam relacionados ao aspecto emocional em campo.
Como fica o Vasco com Fernando Diniz?
É previsto que o novo técnico participe do departamento de futebol ao lado de Pedrinho, certamente sugerindo novos nomes para contratações. Em resumo, para o Vasco Fernando Diniz buscará soluções para alinhar o clube na atual temporada.
Por fim, o Gigante da Colina retornará aos gramados nesta terça-feira,quando enfrentará o Lanús, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
Comunicado oficial da saída de Marcelo Sant’Ana
“O Vasco da Gama informa o encerramento do vínculo contratual do Diretor Executivo de Futebol, Marcelo Sant’Ana. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus futuros desafios. As atividades burocráticas do Departamento de Futebol ficarão, temporariamente, sob a responsabilidade do CEO, Carlos Amodeo, que acumulará tais atribuições.”
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET