Vasco x Grêmio: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Vasco e Grêmio se enfrentaram neste sábado (19), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário. Em campo, as duas equipes ficaram no empate, em 1 a 1. Com o resultado, o Imortal chegaram aos 17 pontos,, na décima […]

Vasco x Grêmio

Vasco e Grêmio se enfrentaram neste sábado (19), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário. Em campo, as duas equipes ficaram no empate, em 1 a 1.

Com o resultado, o Imortal chegaram aos 17 pontos,, na décima segundo posição. Logo, o Vasco é o décimo terceiro com 14.

Vasco x Grêmio

Como foi o primeiro tempo?

O Vasco obteve o maior domínio da posse, mas não conseguiu criar boas oportunidades em suas finalizações. Logo, esse cenário foi bom para o Grêmio, que apostou no contra-ataque e em jogadas bolas longas para progredir.

Braithwaite, do Imortal, levou grande perigo a Léo Jardim em um cabeceio. O goleiro do Vasco estava atento, evitando o que poderia ser o primeiro gol da partida.

Na sequência foi a vez de Cristian Oliveira. Depois de superar a marcação, o atacante do Grêmio finalizou rente ao travessão cruzmaltino.

Aos poucos o Vasco ganhou maior confiança no ataque, conquistando ainda maiores espaços na defesa tricolor. Hugo Moura chegou a balançar a rede, mas teve o seu tento anulado devido a um impedimento de Vegetti.

O camisa 99 do Vasco ainda ameaçou no final do primeiro tempo. O goleiro Tiago Volpi, do Grêmio, contou com uma pequena ajuda do travessão para não ceder o tento ao Cruzmaltino.

Como foi o segundo tempo?

O Vasco retornou para o segundo tempo determinado a conquistar a vantagem. Depois de grande pressão, o Cruzmaltino conseguiu abrir o marcador com Lucas Freitas no início da etapa.

Na jogada, Nuno Moreira cobrou escanteio, a defesa do Grêmio afastou e Freitas ficou com a sobra para vencer Tiago Volpi.

O Imortal não se abateu diante da pressão cruzmaltina. Explorando o toque de bola, a equipe gaúcha sucumbiu didante da bem articulada defesa do Vasco.

O empate do Grêmio foi registrado no final da etapa com Gustavo Martins. O jogador se beneficiou de uma falha de Rayan para marcar de cabeça. Tudo igual em São Januário.

Por fim, Pavón superou a marcação de André Henrique para finalizar rente ao travessão de Léo Jardim. Placar final, 1 a 1.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima