Vila Nova x Paysandu: saiba como foi o jogo no Serra Dourada Tigre venceu a primeira no Brasileirão, já o Papão segue sem pontuar

O Vila Nova recebeu o Paysandu no começo da noite deste sábado,12, no Serra Dourada, em partida válida pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão. No final o Tigre venceu por 1 a 0, o gol da partida foi marcado por Gabriel Poveda. Com o resultado o Vila Nova chegou aos primeiros 3 pontos na competição. Já o Paysandu ainda não pontuou no Brasileirão.
Primeiro tempo
Antes de mais a partida começou com o Vila Nova tentando comandar as jogadas ofensivas. Contudo o time tocava a bola sem muita velocidade, enquanto o Paysandu se defendia para buscar as jogadas em velocidade para surpreender os donos da casa.
Contudo, o Vila acabou sendo mais eficiente aos 11 minutos do primeiro tempo. O Vila Nova chegou com perigo e Luan Freitas afastou mal. A bola acabou sobrando para Gabriel Poveda que limpou a jogada, driblou a marcação e bateu no canto para abrir o placar.
Logo depois do gol, o Tigre teve uma baixa com o capitão Tiago Pagnussa, que sentiu a coxa e precisou ser substituído por Wallison Maia. O Paysandu só conseguiu melhorar depois dos 30 minutos da etapa inicial, quando equilibrou as ações e chegou com mais perigo.
Contudo, a melhor jogada do Papão aconteceu aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Benítez pegou um belo voleio. A bola bateu na trave do goleiro do Vila Nova que acabou ficando com ela.
Segundo tempo
A partida recomeçou com o mesmo perfil do primeiro tempo, com o Vila Nova buscando as ações ofensivas enquanto o Paysandu seguia jogando por uma bola. Contudo, as duas equipes seguiam sem imprimir muita velocidade nas jogadas.
Luizinho Lopes mexeu no time com a saída do lateral-esquerdo Reverson, para a entrada do atacante Delvalle, além da saída de Bryan Borges e a entrada de Edílson Junior, numa troca simples entre laterais pela direita, para tentar impedir as investidas do Vila Nova, e tentar melhorar a saída de bola.
Desse modo, as mudanças surtiram efeito imediato. Edilson Junior recebeu pela direita e bateu forte na bola. Ela explodiu na trave do goleiro Halls. Depois disso, o Paysandu teve um escanteio que o goleiro do Vila Nova afastou da área de soco.
Assim, o Vila Nova só conseguiu responder aos 32 minutos com Gabriel Silva que bateu forte para a defesa em dois tempos de Matheus Nogueira. Depois disso, foi a vez de João Vieira bater colocado, ela passou perto da trave quase marcando o segundo do Vila Nova.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Benítez recebeu livre dentro da área, mas o chute saiu fraco para a defesa do goleiro Halls. Contudo as equipes não voltaram a mexer no placar do jogo.
Por fim, o Paysandu volta a campo na próxima quarta-feira,16, quando recebe a Chapecoense no Mangueirão. Já o Vila Nova faz o clássico contra o Goiás, quinta-feira,17, fora de casa, no Estádio Hailé Pinheiro. Ambas as partidas são válidas pela terceira rodada da Série B.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET