Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vitória x Vasco: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Antes de mais nada, o Vasco teve um primeiro tempo ruim, mas melhorou na última etapa e aumentou sua sequência de vitórias. O Gigante da Colina venceu o Vitória por 1 a 0 neste domingo,1, no Estádio do Barradão pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No primeiro, o time carioca teve dificuldades, pois o Vitória era superior, mas Léo Jardim salvou. Após a saída do treinador Rafael Paiva da formação com quase quatro atacantes, o time se encontrou no final e deu o bote. O Vasco agora tem uma sequência de oito jogos sem perder

Publicidade

Nesse ínterim, acabou somando cinco vitórias e três empates, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 24 jogos, o Gigante da Colina marcou 34 pontos e está na oitava posição do Brasileirão. O Vitória, por outro lado, ocupa a 18ª posição e está em risco de rebaixamento com 22 pontos.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Na primeira etapa, o Vasco fez poucas tentativas e errou. Manter o zero no placar dependeu de Léo Jardim. No intervalo, Rafael Paiva fez duas mudanças no time. Jean David e Payet foram colocados no lugar de Rayan e Emerson Rodríguez, respectivamente.

Assim, começou a treinar com quase quatro atacantes que não funcionaram. Aos dois minutos, Hugo Moura arriscou da entrada da área e Lucas Arcanjo espalmou. Aos 16 minutos, a vitória quase abriu o placar. A bola saiu rente à trave esquerda de Léo Jardim após um cruzamento da esquerda de Willian Oliveira.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Leandrinho foi substituído por David por Rafael Paiva. Aos 18 anos, o lateral fez uma grande jogada de ataque e finalizou para uma defesa adicional de Lucas Arcanjo. Aos 26 minutos, Payet cobrou um escanteio, João Victor ganhou pelo alto e marcou o primeiro gol no Barradão.

O jogo ficou mais disputado. O francês assustou quando arriscou do meio de campo nos acréscimos. Aos 52, o substituto do Vitória, Gustavo Mosquito, ainda acertou a trave. O Gigante da Colina joga contra o Athletico-PR na Ligga Arena no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil no dia 11 de setembro.

O time carioca tem a vantagem do empate porque venceu a partida de ida por 2 a 1. Além disso, a próxima partida no Brasileirão é contra o Flamengo no dia 15 de maio, no estádio do Maracanã. No dia 14, o Vitória enfrentará o Atlético-GO no Estádio Antonio Accioly.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.