Vojvoda diz que não sente pressão no Fortaleza para sua demissão: “Não me interessa o que falam” Técnico do Fortaleza garantiu que está seguro no cargo

Antes de mais nada, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou o momento que vem vivendo pelo Fortaleza. O começo de temporada da equipe tem sido bastante negativo e isso resultou na perda do título do Campeonato Cearense. Agora, na estreia da Libertadores, a equipe foi goleada pelo Racing, da Argentina, jogando na Arena Castelão.
Nesse momento já existe uma pressão em cima do trabalho do treinador argentino e a sua saída não está completamente descartada. No entanto, Vojvoda garantiu que não está preocupado com as críticas e se mostrou bastante seguro no cargo de técnico do Fortaleza.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Posso mudar até encontrar uma regularidade. Este ano é verdade que não encontramos. Para encontrar esta regularidade, temos que dar sequência a determinados jogadores. Demos continuidade e não deu certo. Não é que o Vojvoda não muda por medo do torcedor. Ao contrário, sempre mudo. E, como mudo muito, chamam de “Professor Pardal”, comentou Vojvoda, que afirmou não ligar para críticas.
“Não me interessa o que falam. Acredito por que sou uma pessoa positiva, me entende? Sou uma pessoa que pensa que amanhã o sol vai nascer novamente. Vou ter que acordar e colocar toda a minha energia no trabalho junto com meus jogadores. Este ano estamos sofrendo em relação aos resultados, mas esse é meu trabalho. Então, vou continuar buscando soluções”, finalizou Vojvoda.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nos últimos seis jogos disputados, o Fortaleza conseguiu apenas uma vitória. Aliás, o resultado positivo veio contra o Fluminense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, a equipe já está se preparando para o próximo compromisso do torneio nacional.
Por fim, no domingo, 06, o Fortaleza vai enfrentar o Mirassol, fora de casa, às 18h30 (de Brasília). A partida é importante para a equipe se consolidar com um bom início no Brasileirão. Assim, Vojvoda deve mandar a campo o time principal.