West Ham faz proposta por Kaio Jorge, do Cruzeiro; saiba detalhes

Jogador da Raposa chamou a atenção do Rubro-Negro e de outros clubes do futebol europeu; time Celeste busca meios para manter o atacante

Antes de tudo, o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, está na mira do West Ham, da Inglaterra. Os Hammers ofereceram 40 milhões de euros para contar com o jogador em seu plantel.

Além do West Ham, outros times do futebol brasileiro e internacional demonstraram interesse na contratação de Kaio Jorge. Entre estes está o Flamengo, que teve a sua proposta inicial recusada pelo Cruzeiro.

Determinado a contar com o atacante do Brasileirão em elenco, o Rubro-Negro da Gávea avalia as melhores condições para uma nova abordagem. Desta forma, estima-se que o time carioca ofereça 32 mil euros, mais  o atacante Everton Cebolinha.

Por outro lado, Kaio Jorge também segue no radar de clubes europeus. Tottenham, Chelsea, Juvventus, Atlético de Madrid e Napoli monitoram a situação do jogador do Cruzeiro.

Como foi a temporada de Kaio Jorge no Cruzeiro?

O Cruzeiro acertou a contratação de Kaio Jorge, ex-jogador da Juventus, da Itália, no ano de 2024.  Com a camisa celeste, o atacante conquistou números expressivos e ainda foi convocado por Carlo Ancelotti para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

Vale lembrar que a Raposa terminou o Campeonato Brasileiro na terceira posição, com o total de 30 pontos na tabela.  Kaio Jorge foi o grande destaque da Raposa, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro com o total de 21 gols.

Sendo assim,  a Raposa busca meios para manter o seu centroavante no plantel para 2026.  O Cruzeiro dificultou a ida do jogador para o Flamengo, o que levou o Rubro-Negro a oferecer um valor financeiro e o atacante Everton Cebolinha, um dos destaques do time, em uma possível troca

Por fim, a saber, Kaio Jorge já teve a oportunidade de disputar 69 jogos com a camisa do Cruzeiro em um período de dois anos em Belo Horizonte. Deste total, o jogador contabilizou 33 gols e 11 assistências.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima