Botafogo embarca para a Copa Intercontinental com presença da torcida no Galeão
Nos braços da torcida, o Botafogo embarcou rumo a Copa Intercontinental de Clubes da Fifa, no Catar. Hoje, 8, poucos alvinegros estiveram no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão para apoiar o time antes da competição.
Alguns torcedores também se concentraram no Estádio Nilton Santos para a saída do ônibus, que aconteceu por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o embarque aconteceu sem grandes problemas. Após a entrada do veículo no terminal, torcedores aplaudiram.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Um grupo ainda ficou do lado de fora cantando músicas do Botafogo. Entre elas, uma homenagem a John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo. Um torcedor conseguiu tirar fotos com Artur Jorge, Alexander Barboza e Júnior Santos.
“É um ano histórico para nós, para o clube. Agora a gente vai viajar e pegar essas horinhas de voo e a gente vai lutar, tá? Fazer o nosso bom trabalho e representar o Botafogo da melhor forma. E desfrutar de verdade desse um bom momento”, afirmou Júnior Santos, ao SporTV.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Pensando no melhor conforto e recuperação dos atletas a aeronave do New England Patriots, tradicional equipe da NFL, conta com uma configuração de assentos diferenciada. Isso porque o aparelho é preparado para levar a equipe nos jogos da competição, com mais conforto.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O voo é operado pela companhia aérea norte-americana Omni Air International. A aeronave, um Boeing 767, chegou de Rhode Island, nos Estados Unidos. De acordo com o site “Aeroin”, o Botafogo fretou dois voos no total para transportar dirigentes, comissão técnica, jogadores, familiares e convidados.
O Botafogo estreia na Copa Intercontinental de Clubes da Fifa no dia 11, às 13h30 (de Brasília), em Doha. O time comandado pelo técnico Artur Jorge enfrentará o Pachuca, do México, atual campeão da Liga dos Campeões da Concacaf.