Fórmula 1: Daniel Ricciardo e Felipe Drugovich veja os sete candidatos da Cadillac Nomes do australiano e brasileiro ganham força nos bastidores da principal categoria do automobilismo mundial

Confirmada na Fórmula 1 em 2026, a Cadillac ainda não se pronunciou sobre a sua dupla de pilotos para a próxima temporada. O australiano Daniel Ricciardo e o brasileiro Felipe Drugovich são alguns nomes especulados na equipe norte-americana.
A movimentação discreta nos bastidores do paddock tem chamado a atenção da imprensa, que busca a resolução de um “quebra-cabeças” da Cadillac. Neste contexto, a Agência RTI Esporte separou a lista de possíveis candidatos que buscam uma vaga no grid de 2026.
Possíveis escolhas da Cadillac para 2026
Colton Herta
Um dos destaques da Fórmula Indy, Colton Herta teve o seu nome associado a equipe norte-americana. O piloto, que corre pela Andretti Racing, diz estar satisfeito com a principal categoria de monopostos dos Estados Unidos. Esse fator pode excluir uma possível transferência para a F1.
Daniel Ricciardo
Conhecido pela simpatia e pelo sorriso, Daniel Ricciardo tem um currículo invejável na Fórmula 1. O piloto teve a oportunidade de pilotar a Red Bull, em duas ocasiões, e ainda correu pela Renault, McLaren e Racing Bulls, equipe satélite da marca de bebidas energéticas. A experiência do australiano pode ser essencial para um time que está dando os seus primeiros passos na elite do automobilismo mundial.
Mick Schumacher
Com o aval de Bernie Ecclestone, ex-CEO da Fórmula 1, Mick Schumacher pode conquistar um dos cockpits da Cadillac. Para o cartola, o filho do heptacampeão mundial, Michael Schumacher, pode ter maior êxito em um ambiente norte-americano.
Felipe Drugovich
O brasileiro Felipe Drugovich, piloto de testes da Aston Martin, também pode estar na mira da Cadillac para 2026. O jovem já foi questionado sobre o assunto, mas evitou de entrar em detalhes. “Eu conheço o pessoal, conversei com eles, mas não é nada demais, até porque o pessoal está tentando fazer a equipe acontecer”, declarou em entravista à Band.
Guanyu Zhou
O chinês Guanyu Zhou, ex-piloto da Sauber, é outro nome forte para a equipe norte-americana. Zhou é reserva na Ferrari e o seu empresário, Graeme Lowdon, foi confirmado no estafe da Cadillac.
Sergio Pérez
Depois de conquistar bons resultados com a Red Bull, o que inclui uma vitória em Monaco, Sergio Pérez teve um final de carreira desastroso com os austríacos.
Os bons resultados e o fato de ser mexicano, o que pode impulsionar o mercado automotivo do continente norte-americano, base da Cadillac, podem ser vistos com bons olhos pela equipe.
Valtteri Bottas
Com um currículo invejável,, o que inclui passagens pela Williams, em seus anos áureos, e Mercedes, Valtteri Bottas é outro que pode assumir uma função na Cadillac. O finlandês, que atualmente é reserva na Mercedes, precisa do aval dos alemãs para retornar ao grid em 2026.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET