Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

André, parceiro de Neymar, é contratado pelo America

O América anunciou a contratação do atacante André. O jogador de 33 anos chega para a disputa do Campeonato Carioca Série A2 e Copa Rio. André foi revelado pelo Santos e atuou ao lado de Neymar. O jogador chega como a principal contratação da equipe neste começo de ano.

Logo após aparecer bem nas categorias de base da Cabofriense, o jogador foi levado para defender o time Sub-20 do Santos. Na equipe do litoral paulista, fez a sua estreia em 2009. Nesse meio tempo, depois de fazer 26 gols na temporada seguinte, foi negociado com o Dynamo Kiev, da Ucrânia.

Publicidade

Sem muito destaque, passou pelo Bordeaux da França, até retornar para o Brasil, onde defendeu o Atlético-MG, Vasco, Santos, Sport, Corinthians, Grêmio, Cuiabá e Ponte Preta. Contudo, no exterior, André ainda jogou pelo Sporting de Portugal, Gazisehir da Turquia e Torpedo da Rússia.

“Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar”, disse André.

Por fim, entre os títulos mais importantes na carreira, André conquistou a Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil em 2012 com Santos, e 2014 com Atlético-MG. Além disso , venceu o Campeonato Gaúcho, Paulista, Mineiro, Pernambucano e Mato-grossense.

Outro nome apresentado pelo clube foi o zagueiro Fabrício. O jogador de 34 anos foi revelado pelo Flamengo e também atuou por Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Athletico-PR. O jogador defendeu o ABC de Natal na temporada passada onde disputou 16 jogos.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.