Interino do Corinthians pede desculpas por derrota para o Flamengo e cita conversa com Dorival Júnior Treinador não evitou goleada do Rubro-Negro sobre o Timão nesta tarde; apresentação de novo técnico está prevista para segunda-feira

O Corinthians foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0, neste domingo, em partida válida pelo Brasileirão, no Maracanã. Orlando Ribeiro, interino do Timão, pediu desculpas na coletiva de imprensa e revelou conversa com Dorival Júnior, o novo técnico alvinegro.
“É ruim. Conheço o professor Dorival há um bom tempo. Gostaríamos de ter entregado de uma maneira melhor. Infelizmente foi assim. Só pedimos desculpas ao torcedor. Sabemos o quanto é ruim voltarem para casa ou estarem em casa e apresentarmos essa derrota. O Corinthians é muito grande. Temos que seguir agora com o professor Dorival, e tenho certeza que vão se recuperar o mais rápido possível”, explicou.
Orlando Ribeiro citou detalhes dos bastidores do Clássico do Povo. O técnico interino do Corinthians revelou que conversou com o novo treinador, Dorival Júnior, antes da partida.
“Nos encontramos no vestiário, conversamos pouco sobre o jogo, porque tínhamos tudo elaborado. Tivemos uma conversa natural falando sobre o jogo, até coisas nossas”, explicou.
Corinthians e Dorival Júnior
O RTI Esporte antecipou a contratação de Dorival Júnior pelo Corinthians, em uma apuração exclusiva há duas semanas. Havia expectativa de que o treinador fosse apresentado pelo Timão neste domingo, após a partida contra o Flamengo.
A apresentação de Dorival Júnior está programada para a próxima segunda-feira e o seu primeiro jogo será contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.