Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Antes de mais nada, o Talleres segue avaliando o mercado da bola em busca de um novo treinador, com objetivo de substituir o técnico Alexander Domínguez. Ele acabou sendo demitido na última semana após derrota para o São Paulo na Copa Libertadores da América.
A Agência RTI Esporte apurou que um dos cotados pelo Talleres é o técnico Pedro Caixinha. O português tem contrato com o Santos até dezembro de 2025. No entanto, seu trabalho vem sendo questionado devido à falta de resultados convincentes no comando do Peixe.
Pedro Caixinha está no Alvinegro Praiano desde o começo de 2025. O presidente do Talleres, Andrés Fasi, procurou o estafe do treinador em busca de informações para um eventual retorno. Ele comandou o clube argentino em 2022.
Na ocasião, Pedro Caixinha comandou a equipe em 34 partidas. Nesse ínterim, foram 9 vitórias, 10 empates, 15 derrotas e 26,47% de aproveitamento. Apesar da boa campanha na Copa Libertadores da América, ele não resistiu aos maus resultados no Campeonato Argentino.
Ainda segundo apurou a reportagem, Pedro Caixinha deixou boa impressão no Talleres. Ele, além de classificar a equipe para as oitavas de final da Copa Libertadores, soube trabalhar e potencializar alguns jogadores que foram negociações no fim de 2022.
Pedro Caixinha tem o trabalho questionado no Santos, sobretudo, após a eliminação no Campeonato Paulista. Desde então, a sua demissão vem sendo debatida por dirigentes alvinegros próximos ao presidente Marcelo Teixeira.
Internamente, a diretoria alvinegra trabalha com os nomes de Fernando Diniz, Odair Hellmann e Tite. Enquanto não contrata novo técnico, o Talleres terá Pablo Guiñazú, ex-jogador de Internacional e Vasco, como técnico interino nas próximas rodadas do Campeonato Argentino.
Notícia atualizada em domingo, 06/04/2025 20:55:19 20:55
Antes de mais nada, o lateral-esquerdo Caio Henrique está na lista de pré-convocados da seleção…
Antes de mais nada, Léo Scienza pode ser um nome estranho para muitos torcedores brasileiros.…
Antes de tudo: Estêvão é craque. E é tão craque que, brevemente, vai abraçar uma…
Antes de mais nada, é impossível falar da hegemonia do Paris Saint-Germain sem mencionar Marquinhos.…
Antes de mais nada, Alanzinho ficou afastado dos gramados por quase um ano devido a…
Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (24), em partida válida pelo Brasileirão…