São Paulo x Talleres: Saiba como foi o jogo pela Copa Libertadores da América Tricolor buscou a vitória no final do segundo tempo; argentinos tentaram manter a defesa adversária sob pressão

O São Paulo venceu com o Talleres por 2 a 1 nesta terça-feira (27), em duelo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, no Morumbi. Em campo, o Tricolor apostou em um elenco alternativo para o confronto.
Com o resultado, os comandados do técnico Luis Zubeldía avançaram ao mata-mata da competição com 14 pontos, na liderança do Grupo D. Já os argentinos estão eliminados do torneio, na lanterna com apenas 4.
São Paulo x Talleres
Primeiro tempo
O São Paulo entrou em campo determinado a conquistar mais um ponto na Libertadores. Logo, o Tricolor abriu o placar numa cobrança de falta. Bobadilla chutou, André Silva desviou de cabeça e Sabino completou.
Em desvantagem, o Talleres buscou alternativas para empatar e encontrou o caminho da meta em outro lance de bola parada. Depietri cobrou a falta e Girotti finalizou para a rede do goleiro Rafael.
O Tricolor do Morumbi apresentou maior volume de jogo, mas sofreu com a falta de criatividade em suas finalizações.
No final, Lucas Ferreira esteve perto de marcar, porém desperdiçou a melhor chance do São Paulo na etapa.
Segundo tempo
O Talleres retornou do intervalo determinado a conquistar a vitória diante do adversário. Neste contexto, os argentinos exploraram o toque de bola e a velocidade no campo defensivo do São Paulo.
Logo no início da etapa, Depietri superou a marcação para finalizar nas mãos do goleiro Rafael, do Tricolor Paulista. Rick, também do Talleres, viveu outro bom momento. O jogador levou perigo à defesa brasileira.
Do outro lado, o São Paulo ampliou com Luciano. Ryan Francisco tocou de calcanhar para o camisa 10. O atacante não se intimidou diante da zaga para marcar um verdadeiro golaço.
A saber, o técnico Luis Zubeldía acabou suspenso para o próximo jogo nesta noite. O jogador questionou a arbitragem, sendo penalizado com um cartão amarelo.
No final houve discussão entre os jogadores em campo. A partida chegou a ser interrompida e o Talleres retornou com força total. No entanto, os argentinos não venceram a zaga Tricolor. Placar final, 2 a 1.