Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Antes de mais nada, o Flamengo superou o Vitória por 2 a 1 neste domingo (6), no Barradão, em Salvador. O jogo foi válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Giorgian De Arrascaeta e Bruno Henrique fizeram os gols da equipe carioca. Wellington Rato marcou para o rubro-negro baiano.
Essa foi a primeira vitória do time comandado pelo Filipe Luís. Por outro lado, a equipe de Thiago Carpini sofreu sua segunda derrota na competição. Com o resultado, o Flamengo passou a ocupar a sexta colocação do Brasileirão, com quatro pontos. Por outro lado, o Vitória se afundou na lanterna.
No primeiro tempo, o time do Flamengo dominou o Vitória. Porém, os visitantes não conseguiram abrir o marcador. Aos 3 minutos, Nicolás De La Cruz passou para Alex Sandro, que achou Everton Cebolinha, e o atacante devolveu no uruguaio.
O camisa 18 mandou para Léo Ortiz cruzar na sequência. Everton Cebolinha ficou com a bola e deu para Gerson, que finalizou para defesa do goleiro do Vitória. Aos 22, Gerson passou para Wesley, que na correria, acabou sendo acompanhado por Zé Marcos no lance.
Na sequência do lance, o jogador do Vitória acabou se chocando com a placa de publicidade. O lance de maior perigo ocorreu aos 30 minutos, quando Juninho Vieira, segundos depois de chutar a bola para fora, recebeu um passe de peito de Giorgian De Arrascaeta e finalizou no travessão de Lucas Arcanjo.
Antes de tudo, o segundo tempo começou com o Flamengo propondo oo jogo no Barradão. Aos 3 minutos, Gerson recebeu pelo meio e abriu com Wesley, que tentou o lance individual sobre Jamerson. Um minuto depois, Juninho Vieira aproveitou a perda da posse de bola do Vitória, mas acabou sendo interrompido com um carrinho.
Na sequência, Wesley abriu com Giorgian de Arrascaeta, que devolve para o lateral. A defesa do Vitória afastou, mas o rebote ficou novamente com o Flamengo. Aos 16 minutos, o uruguaio marcou um belíssimo gol para o Flamengo.
O camisa 10 deu o bote sobre Janderson, caiu, se levantou e conseguiu manter a posse antes de finalizar por baixo das pernas de Lucas Halter. Lucas Arcanjo saltou, mas não conseguiu evitar o gol do time comandado pelo técnico Filipe Luís.
Aos 31 minutos, foi a vez de Wellington Rato brilhar no jogo. O camisa 10, que entrou em campo dois minutos antes, recebeu pela direita e arriscou o chute de fora da área. A bola desviou em Gerson antes de parar no fundo das redes, sem chance para Agustín Rossi.
Notícia atualizada em domingo, 06/04/2025 20:40:52 20:40
Inicialmente, Fluminense x Vasco se enfrentam neste sábado, 24, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã,…
Raphinha cumpriu a promessa. Antes de tudo, após uma época sensacional pelo Barcelona, o camisa…
Antes de mais nada, Arthur Augusto segue em evolução no futebol europeu. Aos 22 anos,…
Antes de mais nada, a final da Champions League 2024/2025 será entre Internazionale e Paris…
Antes de mais nada, a final da Champions League 2024/2025 colocará frente a frente Paris…
Três gols bastaram a Lucas Barbosa, atacante do Red Bull Bragantino, para escrever um novo…