Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Amazonas x Flamengo: saiba como foi o jogo da Copa do Brasil

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a vaga nas oitavas de final da competição. Além disso, embolsou pouco mais de R$2,2 milhões com a classificação. Assim como no jogo da ida, Pedro marcou o único gol da partida.

O Jogo

Publicidade

O primeiro tempo da partida foi de baixo nível técnico, principalmente por conta do forte calor em Manaus. Apesar das dificuldades, o Flamengo conseguiu criar oportunidades com Pedro, De la Cruz e Ayrton Lucas. Pelo lado do Amazonas, a equipe mandante criou apenas uma chance no ataque: aos 34′, Matheus Serafim fez o cruzamento para Pará, que finalizou por cima do gol.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No segundo tempo, o ritmo do jogo seguiu lento e o Amazonas cresceu na partida. Sassá chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por falta no goleiro Matheus Cunha. Quando o jogo se encaminhava para o empate, Igor Jesus arriscou de fora da área e Pedro, de joelho, desviou para abrir o placar para o Flamengo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Próximos Jogos

O Flamengo agora aguarda o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil, que será conhecido via sorteio. Na próxima terça-feira (28), às 21h, no Maracanã, o Rubro-Negro volta a campo pela Copa Libertadores da América, em busca da classificação, diante do Millonarios (COL).

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.