Muros de São Januário, estádio do Vasco, amanhecem pichados com críticas a Pedrinho e Léo Pelé
Em meio à crise que se instalou no Vasco após a derrota para o Juventude, os muros de São Januário amanheceram com pichações. Assim, as principais manifestações foram contra o presidente Pedrinho e ao jogador Léo Pelé.
Ainda na manhã desta quinta-feira, 21, funcionários da manutenção do clube pintaram o local novamente, visto que o ato aconteceu durante a madrugada. As mensagens de protesto continham palavras de ordem contra Pedrinho.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Algumas das pichações criticavam o zagueiro Léo Pelé, enquanto outras ameaçavam o mandatário do clube carioca. Isso aconteceu no dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Depois demais um tropeço, Álvaro Pacheco e toda sua comissão técnica foram demitidos do Cruzmaltino, que terá que procurar um novo comandante para a sequência da temporada. Pela manhã, era possível ver por toda a extensão do clube frases como “Léo Pelé, chorão!”, Pedrinho, frouxo!”, “time de frouxos e sem sangue”, entre outros dizeres.
O Vasco volta a campo neste sábado, 22, às 21h39 (de Brasília), para medir forças com o São Paulo, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos somados, o time ocupa a 15ª colocação na competição.