Por que Lorran desfalcou o Flamengo na final da Copa Intercontinental Sub-20?
Antes de mais nada, o Flamengo teve um desfalque importante na vitória por 2 a 1 sobre o Olympiacos, no Estádio do Maracanã, na conquista inédita da Copa Intercontinental Sub-20: o atacante Lorran. Ele foi, inclusive, um dos símbolos do time que venceu a Copa Libertadores da América Sub-20.
A Agência RTI Esporte apurou que o técnico do time Sub-20, Filipe Luís, desejava contar com o jogador na decisão contra o Olympiacos. Nesta semana, por exemplo, o treinador conversou com integrantes do departamento de futebol profissional a fim de contar com o jovem.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
No entendimento do treinador da base, Lorran mudaria o patamar técnico da equipe rubro-negra. Apesar disso, Lorran não foi liberado pela comissão técnica principal do Flamengo. Isso porque, o jovem seria relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino.
Lorran trabalhou, inclusive, com a equipe na manhã deste sábado, 24, no Centro de Treinamento George Helal. A atividade serviu como preparação para pegar a equipe paulista no Estádio do Maracanã, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo apurou a reportagem, Filipe Luís também não contou com Victor Hugo. O meia, de 20 anos, é considerado peça importante para a compor o elenco principal do Flamengo. Além disso, o jogador negocia sua transferência para o Southampton, da Inglaterra, de 20 anos.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
A negativa, porém, não gerou crise entre Filipe Luís e Tite. O treinador da base, por outro lado, conseguiu três reforços: o goleiro Dyogo Alves, e os atacantes Matheus Gonçalves e Ogundana Shola. Todos foram, inclusive, titulares na vitória sobre o Olympiacos.
O Flamengo conquistou a Copa Intercontinental Sub-20 entrando em campo com a seguinte formação: Dyogo Alves; Daniel Sales, Iago, João Victor e Zé Welinton; João Alves, Rayan Lucas e Guilherme; Ogundana Shola, Wallace Yan e Matheus Gonçalves.