Torcida organizada do Fluminense cria ‘Disk-Balada’
Antes de mais nada, integrantes da Força Flu, umas das principais torcidas organizadas do Fluminense criaram uma forma para que torcedores “denunciem” jogadores tricolores presentes em baladas e bares no Rio de Janeiro.
Divulgada em tom de ameaça, o “Disk-Balada”, quer encontrar jogadores que não estejam “focados” neste momento turbulento do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras é o lanterna na Série A do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Fluminense vive o pior momento na gestão Mário Bittencourt. O clube trocou o técnico Fernando Diniz, campeão da Copa Libertadores da América de 2023, por Mano Menezes. O ex-treinador, com passagens por Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional, vem tendo sua contratação contestada pelo torcedor.
Nesta temporada, por exemplo, o Fluminense, venceu a Recopa Sul-Americana. O time, por outro lado, foi eliminado de maneira precoce do Campeonato Carioca. Além disso, o time vem acumulando seguidas derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
O Tricolor da Laranjeiras ocupa a 20ª posição no Brasileirão com uma vitória e três empates na competição, somando apenas 6 pontos em 13 jogos. No post publicado pela torcida organizada, eles foram incisivos:
“Se a torcida do Fluminense não tem paz, jogador também não terá!”.